terça-feira, 1 de julho de 2008

Condomínio Águas da Serra

A bela cidade de Bananeiras já dispõe do mais arrojado empreendimento imobiliário, digno de primeiro mundo. Trata-se do Condomínio "Águas da Serra", que leva a assinatura do reconhecido arquiteto Expedito Arruda. Esse, é mais um empreendimento, com a ousadia e visão empresarial de Alírio Trindade Leite, pioneiro em oferecer, o conceito de condomínios fechados, com a qualidade e o arrojo que lhes são peculiares.
Foto: ©Guy Joseph
Alírio Trindade Leite, ladeado pelo arquiteto Expedito Arruda e convidado, entusiasmados, apresentavam o empreendimento aos visitantes que chegavam. No churrasco (impecável), oferecido aos investidores, Alírio e sua Miriam, se desdobravam em receber os convidados, vindos do Rio Grande do Norte, de João Pessoa, Recife e Maceió.
Foto: ©Guy Joseph

O Condomínio Águas da Serra, dispõe (entre outros equipamentos), de heliporto, clube social, engenho de cachaça, piscina térmica, além de haras, com cavalos preparados para passeios ecológicos. A pequena Luíza Helena adorou a oportunidade de montar a cavalo. A vista do Condomínio Águas da Serra, é deslumbrante!

Foto: ©Guy Joseph


O arquiteto Expedito Arruda, a prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho Leite, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo Ségio e a secretária de Turismo Ana Maria Gondim, presentes ao importante acontecimento.

Foto: ©Guy Joseph

Muito Prazer, Bananeiras! Sou o Fotógrafo Guy Joseph

Êste é o título da minha exposição fotográfica, que será aberta no dia 30 de julho de 2008. Essa, foi a forma que encontrei para me apresentar (como fotógrafo), à cidade de Bananeiras, onde passei a residir, vindo da Capital da Paraíba, onde nasci e vivi, durante quase toda a minha vida.
A exposição é composta por 20 fotografias, coloridas, ampliadas (38X25cm), focalizando o cotidiano das ruas, paisagens e a natureza de Bananeiras. A expo, vai ter lugar na agência do Banco do Brasil de Bananeiras e será aberta, com um coquetel, gentilmente oferecido, por Dr. Alírio Trindade Leite.